sexta-feira, 26 de junho de 2015

PREZI

Olá! curiosos do muito, estou aqui hoje para divulgar um programa online de apresentação de trabalhos acadêmicos, mais que pode ser usado para muitos objetivos. O PREZI, realmente eu ainda não conhecia, mas estou tentando entrar no Mestrado, e participo de uma disciplina do mestrado em ciências, e no ultimo dia 22 uma mestranda, apresentou um dos trabalhos da disciplina e eu fiquei de queixo caído, primeiro pela pessoal preparada e culta, e depois pela demonstração utilizando o PREZI. Depois de aplaudir a apresentação da colega, tratei de procurar o programa, tem a versão free e a paga, com a versão grátis já da pra fazer apresentações que vão deixar o Power Point no chinelo, minhas apresentações agora! só no PREZI, vou deizar o link para vocês darem uma olhada, é só cadastrar o no site e criar suas apresentações.

 Site do PREZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário